Hailey Bieber, mulher de Justin Bieber, revelou ao “The Times” seu medo de anunciar publicamente uma gravidez de um filho do cantor.

Na entrevista, Hailey declarou que tem muita vontade de ter filhos, mas que chora o tempo todo só de pensar nos comentários maldosos que teria que ler sobre as crianças.

“Eu literalmente choro sobre isso o tempo todo. Eu quero tanto filhos, mas fico com medo. Basta que as pessoas digam coisas sobre meu marido ou meus amigos… Não consigo imaginar ter que confrontar as pessoas dizendo coisas sobre uma criança”, desabafou a modelo.

Entretanto, a esposa do cantor garante que isso não está excluindo uma gravidez dos planos futuros do casal. “A única coisa que podemos fazer é criá-los da melhor forma possível. Desde que se sintam amados e seguros”, explicou.

Vale lembrar que a maior parte do hate sofrido por Hailey, vem de fãs do antigo relacionamento do cantor com Selena Gomez. Hailey chegou a pedir para que cantora falasse publicamente com seus fãs para que parassem as mensagens de ódio em suas redes sociais, o que foi feito por Selena.

Justin e Hailey reataram o relacionamento em 2018, após se relacionarem brevemente em 2015, e se casaram em setembro de 2019.

Fonte: CNN Brasil