O Grêmio recebe o Flamengo, nesta quarta-feira (26), pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, na Arena, em Porto Alegre. Diante do Rubro-Negro, o Tricolor terá que superar a marca recente de derrotas para o time carioca.

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi tem apenas como dúvida Luís Suárez, mais uma vez. O uruguaio pode ficar de fora por conta das dores no joelho – ou a possível negociação com o Inter Miami.

Desta forma, o Tricolor deve ir a campo com: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello e Cristaldo; Suárez (André Henrique).

Já o Flamengo, que desembarca em Porto Alegre na noite desta terça-feira (25), tem o desfalque confirmado de David Luiz. O jogador sentiu dores no joelho direito e não foi relacionado para a partida. Gerson, expulso nas quartas de final, também está fora.

Assim, Jorge Sampaoli deve escalar uma equipe com: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Fonte: CNN Brasil