“Até Os Ossos”, o novo filme do queridinho de HollywoodTimothée Chalamet, encerrará a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo nesta quarta-feira (2). O evento começou no dia 20 de outubro e exibiu 223 produções de 60 países diferentes.

O romance de horror será exibido na Cinemateca Brasileira, em duas sessões fechadas para convidados, e outras duas abertas ao público no Espaço Itaú da Augusta, às 21h30 e 22h. A classificação indicativa do filme é de 18 anos.

O longa acompanha o primeiro amor de Maren, uma jovem mulher aprendendo a sobreviver à margem da sociedade, e do intenso Lee, um andarilho sem amarras. Os dois se unem em uma viagem pelas estradas dos Estados Unidos, tendo que encarar seus passados traumáticos.

O filme é protagonizado por Taylor Russell (“Escape Room” e “As Ondas”) e Timothée Chalamet (“Duna” e “Adoráveis Mulheres”).

Dirigido pelo italiano Luca Guadagnino, Chalamet volta a trabalhar com o cineasta responsável por “Me Chama Pelo Seu Nome”, produção que lhe rendeu uma indicação ao Oscar em 2018.

O direitor ganhou o Leão de Prata de Melhor Direção no Festival de Veneza neste ano, onde o filme foi exibido pela primeira vez. Além disso, Taylor, que vive a protagonista, venceu como Atriz Revelação na premiação.

O filme, baseado no livro homônimo de Camille DeAngelis, “Até Os Ossos”, estreia nos cinemas brasileiros em 1º de dezembro deste ano.

Onde assistir

  • Espaço Itaú de Cinema – Augusta 2, às 21h30 (Rua Augusta, 1475 – Cerqueira César)
  • Espaço Itaú de Cinema -Augusta 3, às 22h (Rua Augusta, 1475 – Cerqueira César)

Assista ao trailer de Até Os Ossos

[embedded content]

Fonte: CNN Brasil