A filha de Jamie Foxx anunciou em uma nova publicação nas redes sociais que o ator está “fora do hospital há semanas, se recuperando”.

Foxx foi hospitalizado pela primeira vez em Atlanta, nos Estados Unidos, em 11 de abril, depois de sofrer uma “complicação médica”, de acordo com a filha, Corinne Foxx. Não foram fornecidas mais informações sobre o incidente.

Na sexta-feira (12), Corinne, com quem o pai co-apresenta o game show “Beat Shazam”, compartilhou uma “atualização da família” em no Instagram depois que vários relatos da mídia citaram amigos que buscavam orações pela recuperação do ator vencedor do Oscar.

“É triste ver como a mídia corre solta. Meu pai está fora do hospital há semanas, se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Obrigado pelas orações e apoio de todos! Também temos um anúncio de trabalho empolgante na próxima semana!”, escreveu Corinne Foxx.

Na semana passada, Jamie Foxx compartilhou uma breve mensagem no Instagram para expressar sua gratidão pelo apoio que recebeu, escrevendo: “Agradeço todo o amor!!! Sentindo-se abençoado.”

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Fonte: CNN Brasil