O Rei do Rock ‘n’ Roll morreu há 45 anos, mas a febre de Elvis estava viva em Cannes na quarta-feira (25), com os fãs encantados ao ver um imitador passear pelo famoso calçadão da cidade resort, La Croisette.

O sósia de Elvis, nome verdadeiro Eryl Prayer, estava na cidade para celebrar a estreia da cinebiografia de Baz Luhrmann, que estreou no Festival de Cinema de Cannes.

Os fãs de Elvis, alguns dos quais ansiavam por um ingresso para o filme, ficaram encantados ao ver Prayer cantando nas ruas de Cannes, parando-o para selfies e beijando-o na bochecha.

Prayer disse que ouviu o cantor de “Jailhouse Rock” pela primeira vez quando ele era adolescente e gosta de retornar à sua juventude através do hitmaker.

“Graças a Elvis e através dele, trago felicidade às pessoas. A imagem de Elvis resiste ao teste do tempo, é impressionante”, disse ele enquanto perambulava pela cidade da Riviera Francesa.

O filme de Lurmann, uma grande atração do festival, é estrelado por Austin Butler como o titular “Elvis” e Tom Hanks como o enigmático empresário de Presley, o coronel Tom Parker.

Falando com um superfã, Prayer disse que estava feliz pelo filme ter sido feito porque levará Elvis e sua música para as gerações mais jovens.

Fonte: CNN Brasil