Fernando Diniz ficou revoltado com a expulsão diante do Atlético, nesta quarta-feira (21), no empate por 1 a 1, em Volta Redonda, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O treiandor garantiu que o critério do árbitro Ramon Abatti Abel não foi correto para expulsá-lo.

“Teve a confusão do André e do Arana. O banco do Atlético-MG veio todo aqui no banco e ele resolveu com um cartão amarelo para o André e para o Arana. Resolveu dessa forma. No lance do John Kennedy, meu banco se levantou. O bandeirinha estava muito longe de mim e falou para me dar amarelo porque o banco todo levantou. Sendo que com o Atlético-MG, ele só aplicou às pessoas do banco”, disparou.

O técnico ainda se disse ansioso para saber o que o catarinense que conduziu a partida colocará na súmula após sua expulsão de campo. “Minha reclamação foi essa. Agora ele está usando o argumento de que eu fiz a reclamação acintosa. Vamos ver o que ele vai colocar na súmula”, disse, completando: “Como eu tinha dois amarelos, eu falei vou ficar fora do banco porque você vai fazer um negócio desses? Porque não tem critério”, lamentou.

Certo é que Fernando Diniz não poderá comandar o Fluminense na beira do campo no confronto diante do Bahia, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor soma 18 pontos na competição.

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Fonte: CNN Brasil