O Em Alta CNN deste sábado (29) fala da nova temporada de uma das séries mais premiadas do ano no Emmy. The White Lotus 2 acompanha a semana de um novo grupo de ricaços, em um novo hotel de luxo. É uma super história que combina suspense e humor ácido, desta vez em um resort na Itália.

E para os amantes do Halloween, além de todas as dicas que Mari Palma e Phelipe Siani deram ao longo do mês de outubro, em nosso “Esquenta Halloween”, a sugestão da vez é a estreia de O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro, produção da Netflix. O grande diretor mexicano reúne várias histórias de terror, incluindo duas próprias, numa antologia que promete “entregar tudo” aos fãs do gênero.

Por fim, mais uma dica imperdível, também da Netflix: aguardado suspense com a dupla vencedora do Oscar, Jessica Chastain e Eddie Redmayne. O Enfermeiro da Noite é uma eletrizante produção, baseada em fatos reais, que conta a investigação em torno de um enfermeiro serial killer.

O público participa do programa pela hashtag #EmAltaCNN, no perfil oficial da CNN Brasil Soft no Instagram e pelo número de WhatsApp (11) 99169-5086.

*Publicado por Ligia Tuon

Fonte: CNN Brasil