Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e Coritiba empataram em 1 a 1 em duelo na capital do Mato Grosso na noite deste sábado (27). Fernando Sobral abriu o placar para o time da casa logo aos três minutos da etapa inicial. O Coxa empatou no início do segundo tempo com gol de Robson Fernandes.

A partida ficou marcada pelo desmaio do jogador Kaio César, da equipe paranaense. Apesar do susto, o atacante estava consciente no momento em que foi colocado na ambulância.

Kaio foi ao chão sozinho, aos 26 minutos do primeiro tempo, em lance que não havia disputa de bola. Prontamente, jogadores do Cuiabá que estavam próximos do atacante, solicitaram que o árbitro paralisasse a partida.

A partida, disputada pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, foi interrompida. Conforme informado pela assessoria de imprensa do Coritiba, o jogador teve um mal-estar, mas a situação está sob controle e Kaio César está consciente. O atleta foi transferido para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá-MT.

Fonte: CNN Brasil