Durante sorteio para escolha de campo ou bola antes de Vasco da Gama x Cruzeiro, na tarde deste sábado (8), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, um fato chamou a atenção.

O capitão do time celeste ofereceu uma flâmula ao atleta vascaíno, que não tinha uma bandeira para retribuir a gentileza.

Rafael Cabral, goleiro e capitão do Cruzeiro, aproximou-se de Leo, do Vasco, e da equipe de arbitragem. Ele entregou o objeto ao zagueiro vascaíno, mas não recebeu nenhuma flâmula.

Após o chamado “toss” da moeda para definir lados de campo e posse de bola inicial, Leo repassou a flâmula entregue de presente pelo Cruzeiro à equipe vascaína.

A rodada do Brasileirão começou com o Cruzeiro na 12ª posição na tabela, com 18 pontos. Já o Vasco estava na 18ª e antepenúltima colocação, com nove, e está entre os quatro na Zona de Rebaixamento para a Série B de 2024.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cruzeiro entrega flâmula ao Vasco, que não retribui presente antes de jogo no site CNN Brasil.

Fonte: CNN Brasil