Baseado em uma história real, “O Urso do Pó Branco”, que virou até piada no Oscar deste ano, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (30).

Digirido pela também atriz Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita” e “Jogos Vorazes”), o longa conta a história de um urso que ingere quantidades consideráveis de cocaína por acidente, o que acaba interfirindo no seu comportamento e colocando pessoas em perigo.

A produção marca a última aparição de Ray Liotta (“Os Bons Companheiros” e “Campo dos Sonhos”) nas telonas. Ele morreu em maio de 2022 aos 67 anos.

Esta semana também traz um novo suspense de Liam Neeson (“Busca Implacável” e “A Lista de Schindler”) para os cinemas. Dessa vez, ele é um investigador particular, que é contratado para encontra o ex-amante de uma ambiciosa herdeira.

Diane Kruger (“A Lenda do Tesouro Perdido” e “Tróia”) e Jessica Lange (“King Kong” e “American Horror Story”) também estão no elenco.

Os fãs de terror podem comemorar pois uma nova produção do gênero chegou às telonas: “A Primeira Comunhão”, do mesmo diretor de “A Amaldiçoada”.

A produção conta a história de Sara, uma adolescente que acaba de chegar à província de Tarragona, na Espanha, nos anos 1980.

Tímida, a menina não consegue se entrosar e quando decide se aventurar em uma casa noturna, a noite acaba saindo diferente do planejado. Na volta pra casa, Sara e a amiga Rebe se deparam com uma menina, no meio da estrada, vestida para sua primeira comunhão. A partir deste momento, um pesadelo se inicia.

Além das estreias, “Creed III”“John Wick 4: Baba Yaga”“Shazam! Fúria dos Deuses”“Pânico VI” e mais ainda estão em exibição nos cinemas.

Assista aos trailers das principais estreias da semana – a disponibilidade dos filmes pode variar de região para região.

O Urso do Pó Branco

Um avião com mais de 200 quilos de drogas cai no meio de uma floresta nos Estados Unidos, um enorme urso encontra a mercadoria e ingere uma grande quantidade de cocaína. Policiais, criminosos e turistas que estão na região tentam sobreviver enquanto o animal está descontrolado e com sede de matança.

Elenco: Ray Liotta, Keri Russell, Jesse Tyler Ferguson

Sombras de um Crime

Um detetive particular é contratado para encontrar o ex-amante de uma ambiciosa herdeira de uma estrela de Hollywood. A investigação do desaparecimento dá início a uma série de reviravoltas mortais envolvendo a elite da indústria cinematográfica no final da década de 1930.

Elenco: Liam Neeson, Diane Kruger, Jessica Lange

A Primeira Comunhão

Uma noite, Sara e uma amiga vão para uma casa noturna e, na volta, a caminho de casa, elas se deparam com uma menina segurando uma boneca, vestida para sua primeira comunhão. É aí que o pesadelo começa!

Elenco: Carla Campara, Aína Quiñones, Marc Soler

Fonte: CNN Brasil