O vocalista do Coldplay, Chris Martin, surpreendeu os funcionários de uma loja de instrumentos em Buenos Aires, na Argentina. Ao lado deles, Martin realizou um pequeno “show” no estabelecimento.

O momento foi compartilhado nas redes sociais por dois funcionários. Nos vídeos publicados, o músico britânico toca piano e violão. A loja, inclusive, está sorteando um dos instrumentos usados pelo cantor britânico.

“Há dois dias, eu estava assistindo ele no River (estádio). Ainda não terminei de digerir o tremendo show que ele fez e hoje ele veio à loja. O mais louco é que ele nos convidou para zapear algumas músicas com ele. Obrigada, Chris, pela onda”, escreveu Lucca Nievas.

De acordo com a publicação de outro funcionário, Samu Baéz, uma das músicas que eles interpretaram juntos foi a canção “Live Forever”, do Oasis.

O Coldplay chegou em Buenos Aires, na Argentina, em 28 de outubro, onde realizará 10 shows da turnê mundial “Music Of The Spheres”.

No Brasil, onde também estava previsto uma temporada shows da banda em outubro deste ano, as apresentações foram adiadas para março de 2023.

Fonte: CNN Brasil