Matheus, paula Aires e o filho Davi: casamentão Foto: reprodução/instagramCom casamento marcado para o dia 6 de março, Matheus, da dupla com Kauan, está deixando tudo para a mulher, Paula Aires, resolver. “Já viu homem gostar de falar de decoração?”, questiona a bela ex-modelo, que vai realizar o sonho de se casar de noiva: “Estamos juntos há cinco anos e quisemos oficializar a união com muita festa, que é o que a gente adora”.
Paula Aires e Matheus estão juntos há cinco anos Foto: reprodução/instagram
A promoter Carol Sampaio convenceu o casal a realizar a comemoração no Copacabana Palace. “A gente ama o Rio de Janeiro e tem vários familiares que ainda não conhecem a cidade e vai ser uma ótima oportunidade para isso”, explica a noiva, que ainda não sabe quantos caias de padrinhos terá no altar: “A gente não convidou todos ainda. O Kauan e o Luan (Santana) já confirmaram por que são mais próximos da gente”.
Davi, o pajem “conversador” Foto: reprodução/instagram
Enquanto os detalhes são cuidados no Rio, em São Paulo Paula já fez a prova do vestido, que será assinado por Lethicia Bronstein. “É mais clássico, fiz uma prova só. Temos pouco tempo, mas a Lethicia arrasa demais.

Fonte: Extra Online