Billie Eilish tirou um momento durante sua apresentação no Coachella de sábado (16) para agradecer aos fãs e expressar descrença em sua própria ascensão meteórica à fama.

“Isso é tão estranho”, disse ela. “Eu não deveria ser a atração principal desta mer–.”

“Mas eu estou tão agradecida por estar aqui, e que vocês estão todos aqui”, ela continuou. “Isso é um sonho que se tornou realidade. Eu me sinto louca.”

Ela seguiu os comentários com sua música de 2018 “You Should See Me in a Crown”.

Eilish, de 20 anos, apresentou seu primeiro set no Coachella em 2019. Ela é a atração mais jovem da história do festival, de acordo com a Rolling Stone.

A premiada estrela pop usava uma camiseta oversized com o cabelo preto em tranças. Ao longo do set, ela se dirigiu a seus fãs para enfatizar a importância de estar confortável e confiante. “Você não tem permissão para julgar ninguém aqui”, disse ela.

“Quero que todos nos sintamos soltos, bem e confortáveis ​​em nossa pele, livres e felizes”, acrescentou ela mais tarde. “Eu quero que vocês apenas imaginem que não há mal no mundo e só há bem.”

Eilish, que já tem sete Grammys em seu currículo, foi acompanhada no palco por várias estrelas convidadas, incluindo Khalid, o vocalista do Gorillaz Damon Albarn e Posdnuos do De La Soul. Finneas, seu irmão e colaborador de longa data, também se juntou a ela em várias músicas.

Ao final de sua apresentação de 90 minutos, Eilish aproveitou mais um momento para agradecer aos fãs.

“Obrigada, Coachella. Me desculpe, eu não sou Beyoncé“, disse ela. “Eu te amo, boa noite.”

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Fonte: CNN Brasil