O ator americano Ezra Miller foi preso no estado do Havaí (EUA) nesta segunda-feira (28), acusado de conduta inapropriada e assédio.

Segundo o Departamento de Polícia do Havaí, Miller, que intepreta o “Flash” no universo cinematográfico da DC, foi detido após um incidente em um bar em Hilo.

“Pouco depois da meia-noite de segunda-feira, 28 de março de 2022, um homem de 29 anos que vinha de Vermont foi preso acusado de conduta inapropriada e assédio após um incidente em um bar em Hilo”, informou a polícia em comunicado.

“No domingo, 27 de março, os agentes de South Hilo responderam a uma denúncia de desordem em um bar. Durante a investigação, a polícia determinou que o homem, identificado como Ezra Miller, ficou agitado quando os clientes no bar começaram a cantar karaokê. Miller gritou palavras obscenas e pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê e depois atacou um homem de 32 anos com dardos. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, sem sucesso”.

Depois de ser preso e acusado de ambos os crimes, Miller foi liberado mais tarde depois de pagar fiança de US$ 500 (cerca de R$ 2.400).

Em 2020, Miller admitiu que não “pretende” que as pessoas o “entendam”. A estrela de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” disse: “Sou clandestino.

“As pessoas não me entendem. Eu não pretendo que elas me entendam, certo? Eu quero uma certa confusão e me sinto confortável em compartilhar isso. Tenho planos que nenhuma alma, mesmo nas minhas esferas mais próximas, conhece”, afirmou o ator.

“Conto histórias de várias maneiras; estou fazendo muitos tipos diferentes de trabalho ao mesmo tempo. Todos eles se relacionam. Alguns usam minha imagem pública, outros não”.

Fonte: CNN Brasil