Após ser condenado, nesta segunda-feira (10), a seis anos de prisão por estupro, o ex-BBB Felipe Prior, de 31 anos, fez uma publicação nas redes sociais afirmando sua inocência (veja abaixo).

“A sentença será objeto de apelação, face a irresignação de Felipe Antoniazzi Prior e de sua defesa, que nele acredita integralmente, depositando-se crédito irrestrito em sua inocência e de que, em sede recursal, lograr-se-á sua reforma, em prestígio à Justiça, reconhecendo-se sua legítima e verdadeira inocência, que restou patentemente demonstrada durante a instrução processual”, diz a postagem.

O texto trata-se de um documento assinado pelos advogados Gabriela Ianni, Leandro Carlos da Silva, Luzia Cristina Mendes, Carolina Tieppo Pugliese Ribeiro e Rafael Tieppo Pugliese.

A condenação de Prior foi dada em primeira instância. Ele pode recorrer da decisão em liberdade.

O processo tramita em segredo de justiça no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

O caso

Em agosto de 2014, Prior teria dado uma carona para a vítima — identificada apenas como Themis — quando encostou o carro em uma rua escura e passou a praticar atos libidinosos sem o consentimento dela.

A vítima teria pedido diversas vezes para que Prior parasse. No entanto, os pedidos teriam feito com que o agressor intensificasse a violência, empurrando a vítima contra o banco do carro e puxando-a pelos cabelos.

Prior só teria parado com a agressão após ter causado uma lesão na região genital da vítima, que precisou passar por atendimento hospitalar na ocasião. 

*Publicado por Pedro Jordão, da CNN

Fonte: CNN Brasil