O apartamento do promotor Marcus Vinicius da Costa Moraes Leite e de sua mulher, Luciana Alves de Melo, encontrados mortos na manhã dessa terça-feira, tinha sinais de briga, como objetos jogados pelo chão. A principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios (DH) é a de que Leite matou a companheira e cometeu suicídio em seguida. O casal, segundo amigos, tinha um histórico de desentendimentos por ciúmes. Luciana, que era servidora do Ministério Público estadual, levou quatro tiros. Já Marcus Vinícius foi encontrado com um tiro na boca.
Os corpos foram achados pela empregada do casal, na manhã dessa terça-feira, no imóvel, localizado na Rua Coronel Paulo Malta, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido no último domingo, já que os vizinhos ouviram disparos durante a tarde.
Luciana era servidora do Ministério Público Foto: Reprodução
Ao lado do corpo do promotor, foi encontrada uma arma, de sua propriedade, que teria sido usada no crime. A porta da residência estava trancada, sem sinais de arrombamento ou assalto. O ar-condicionado estava ligado.
— Estavam os dois corpos no chão da sala do apartamento. Tudo indica que foi crime passional seguido de suicídio.

Fonte: Extra Online