Nesta segunda-feira (7), Cristiano Ronaldo comemorou o aniversário dos gêmeos Eva e Mateo em sua casa. As crianças completaram seis anos e houve, como seria de esperar, direito a festa. 

No Instagram, Cristiano publicou uma fotografia da comemoração, assim como Georgina. No entanto, a companheira de CR7 juntou várias imagens deste momento especial, tendo começado por destacar o look que escolheu usar na ocasião. Trata-se de um vestido branco, justo e curto, com botas roxas. 

Nos comentários, muitos criticaram Georgina por ter começado a publicação exibindo o look em vez de mostrar primeiro a foto da família no aniversário dos meninos.

“Mulher vazia e materialista! Ela comemora o aniversário dos filhos e a primeira coisa que faz é se mostrar e só depois as crianças. E não podia faltar a exibição desnecessária”, escreveu um internauta. “É o aniversário dos seus filhos, mas você ainda se destaca primeiro”, escreveu outro seguidor. 

Apesar de várias críticas, também foram muitos os que defenderam Georgina. “Parem de criticar. Vocês gostariam de ter a vida que ela tem, todos gostariam de andar como ela”, disse uma seguidora. “O Instagram é dela, ela faz o que quer”, lê-se entre as várias reações. 

Notícias ao Minuto
© Instagram – Georgina Rodríguez