Os passageiros de um voo da United Airlines compartilharam o assento com uma invasão de indesejáveis ​​e minúsculos clandestinos: formigas.

Uma passageira do voo da United Airlines que partiu de Veneza para Newark, New Jersey, twittou que ela e outros viajantes observaram e sentiram um grande número de formigas rastejando em torno de seus assentos, janelas e até mesmo nos compartimentos de bagagem.

Charlotte Burns  twittou  que as formigas saíram de uma bolsa em um dos compartimentos de bagagem e que a situação rapidamente saiu do controle, enquanto os insetos se dispersavam em questão de minutos. A tripulação de cabine aparentemente se apressou em conter a peste.

A companhia aérea reconheceu o incidente em seu voo que partiu da Itália para pousar na segunda-feira em Newark e disse que sua equipe reagiu ao incidente. “Estamos preocupados com a experiência que nosso cliente relatou no voo 169 da United de Veneza para Newark, estivemos em contato com a tripulação e eles nos informaram que as formigas foram isoladas da sacola de um cliente e que foram eliminadas das áreas afetadas “, disse um porta-voz do United em um comunicado. A companhia aérea não revelou imediatamente se haverá algum tipo de processo de descontaminação ou fumigação.

 

Fonte: Brazilian Press