Rolex — Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora Jeniffer Endringer teve seu relógio Rolex roubado em um salão de beleza após fazer um post em uma rede social, na tarde de terça-feira (7), em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

No Instagram, ela contou que foi a única pessoa que estava no salão a ter algum pertence roubado.

“Postei a foto na rede social às 8h da manhã, e o assalto foi por volta de 12h40. Provavelmente, pode não ter sido por conta da rede social. Mas assim, não tem como descartar essa hipótese, o caso está sendo investigado”, informou a influencer nos stories.

“Ninguém mais foi assaltado, não levaram meu dinheiro, não levaram meu celular. Foi apenas o relógio. Eu estava no salão, ele me procurou, chamou por meu nome e levou o relógio”, completou.

Após o assalto, a influencer excluiu a foto com o relógio.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), informou que o caso é investigado pelo 14º Departamento Policial de Pinheiros como roubo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que um homem armado chegou, foi em sua direção e exigiu seu relógio. Segundo a SSP, um outro bandido estava na parte externa do estabelecimento.

Vídeos: Tudo sobre São Paulo e região metropolitana

Fonte: G1