Divulgação

Fitur anuncia vencedores de 26ª edição do prêmio Active Tourism Awards

Fitur anuncia vencedores de 26ª edição do prêmio Active Tourism Awards

A Fitur acaba de anunciar os vencedores da 26ª edição do prêmio Active Tourism Awards. Foram quase 100 propostas enviadas por expositores e coexpositores para a competição deste ano, que tem como objetivo impulsionar a indústria do Turismo e desenvolver o marketing, com foco na promoção de produtos turísticos.

Na categoria nacional, os ganhadores foram Elixe Galicia (da Galiza), a aventura do Santo Graal (em Valência), o Festival de Caminhadas Val D’Aran (em Lérida) e o Barranco de la Leze (em Álava). Entre os internacionais, os campeões foram a imersão cultural nas montanhas Orpheus, na Bulgária, e o programa da Organização de Turismo da Coreia de 100 locais turísticos sem contato no país coreano.

Os ganhadores serão homenageados durante a próxima edição da feira, que será realizada de 19 a 23 de maio, em Madri. A premiação tem como objetivo principal promover produtos em Turismo de aventura, cultura, natureza, gastronomia e vinhos, desenvolvimento de tecnologia, acessibilidade e meio ambiente.

Fonte: PANROTAS