O ex-aluno da Universidade de Charlote, Terrell Trystan, 22 anos, que atirou em uma sala de aula matando duas pessoas e ferindo outras quatro na tarde de terça-feira, 30, disse sorrindo para as câmeras que entrou na sala e disparou a arma.

“Eu entrei em uma sala de aula e atirei em algumas pessoas”, disse virando para a câmera e sorrindo enquanto era levado para delegacia de polícia.

Testemunhas disseram que ele entrou em uma sala de aula, disparando sua arma, sem dizer nada.

Duas vítimas, Riley Howell, 21, e Ellis Parlier, 19, morreram pelos ferimentos e outros quatro ficaram feridos, incluindo três criticamente.

Terrell foi preso pouco tempo depois no campus e levado sob custódia. Ainda não está claro qual foi seu motivo para o tiroteio e se sua arma era de propriedade legal. Ele era ex-aluno da universidade e estava estudando história, mas desistiu da UNC no início deste semestre.

Sua mãe morreu em 2011 e seu pai já o descreveu como autista. Ele está sendo mantido sob custódia em uma série de acusações, incluindo assassinato, tentativa de homicídio e crimes de armas de fogo. Com informações do Daily Mail.

O post “Eu entrei em uma sala de aula e disparei”, confessa sorrindo atirador da Universidade de Charlotte (NC) apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News