Os atores Griffin Gluck, Sabrina Carpenter, Ava Michelle e Luke Eisner. (Cortesia: Netflix)

Los Angeles – Já disponível desde o dia 13 de setembro no serviço de streaming Netflix, a comédia romântica Tall Girl. O longa conta a história de Jodi, uma adolescente que se sente excluída no colegial por conta de sua altura. Mas tudo muda quando ela se apaixona por um lindo e alto estudante da intercambista da Suécia, que vai morar na casa de Jack, o melhor amigo da Jodi. Agora, Jodi acaba entrando em um inesperado triângulo amoroso, ajudando a perceber que ela é muito mais do que suas inseguranças a faziam acreditar.

No elenco estão Ava Michelle, Sabrina Carpenter, Luke Eisner, Griffin Gluck, Angela Kinsey, entre outros. A direção é da estreante Nzingha Stewart, que iniciou sua carreira dirigindo videoclipes de cantores famosos como Common, Joss Stone e 50 Cent. Nzingha também dirigiu alguns episódios de famosas séries de televisão: Grey’s Anatomy, Scandal, Good Girl, Pretty Little Liars e How to Get Away with Murder, só para mencionar alguns de seus trabalhos. O roteiro foi escrito por Sam Wolfson que criou uma história sem muitas novidades: uma garota insegura com dificuldade de comunicação com pais confusos pais; mas posso dizer que a trama tem algo a mais que é a personagem da Sabrina Carpenter, Harper, irmã mais velha de Jodi, que é super protetora e gentil com a irmã.

Eu tive a oportunidade de conversar com parte do elenco dessa divertida comédia romântica em Beverly Hills algumas semanas atrás. Os atores Sabrina Carpenter, Luke Eisner, Ava Michelle e Griffin Gluck falaram sobre a trama, a mensagem do filme, como foi filmar em New Orleans e muito mais.

Confira no vídeo a entrevista exclusiva em inglês com o elenco:

O post Entrevista Exclusiva com o elenco do novo filme do Netflix “Tall Girl” apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News