RED SHOES & THE SEVEN DWARFSLos Angeles – A nova animação para toda a família “Red Shoes and The Seven Dwarfs” já está disponível, desde o dia 18 de setembro, em cópia digital e no vídeo On Demand, incluindo as principais plataformas digitais: iTunes, Amazon Prime, Vudu, entre outras. A partir do dia 22 de setembro, estará disponível nos formatos Blu-ray™ e DVD pela Lionsgate Home Entertainment.

A animação é uma releitura do famoso conto da Branca de Neve, onde o beijo da princesa de sapatos vermelhos é a única cura para os sete anões que, na verdade, são sete príncipes arrogantes. A disputa pelo beijo da princesa fará com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza.

No elenco de vozes estão Chloë Grace Moretz, Sam Claflin, Gina Gershon, Patrick Warburton, Jim Rash e Nolan North emprestam suas talentosas vozes para esta narrativa bem-humorada e comovente da fábula da Branca de Neve, só que desta vez é a princesa que deve salvar o príncipe, ou melhor, os príncipes – todos os sete!

“Red Shoes and the Seven Dwarfs” foi dirigido por Sung-ho Hong e design de personagens e direção de animação de Jin Kim, que trabalhou nos clássicos animados da Disney como “Fantasia 2000”, “Frozen II” e “Tangled” (‘Enrolados’, título no Brasil). A música é do compositor vencedor do prêmio Primetime Emmy® Geoff Zanelli, que trabalhou em “‘Maleficent: Mistress of Evil” (‘Malévola: Dona do Mal’) e “Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales” (‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’).

Eu tive a oportunidade de conversar com o animador espanhol Jaime Maestro, que é diretor de animação (Unit Animation Director) e também comanda a empresa La Tribu Animation, na Espanha. Falamos como foi o processo de animação, as ideias, a positiva mensagem da trama, as vozes e muito mais,

Confira o vídeo da entrevista exclusiva em espanhol com Jaime:

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Entrevista com o diretor de animação de “Red Shoes & The Seven Dwarfs” – EXCLUSIVO apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News