Embora as pesquisas antecipadas para 2016 tenham sido frustradas, outra pesquisa eleitoral traz uma má notícia para o presidente Donald Trump.

A pesquisa da Fox News, divulgada no domingo, revelou que Trump está com um déficit de 10 pontos atrás do ex-vice-presidente Joe Biden, o favorito para a indicação democrata. Entre os 1.001 eleitores registrados que responderam pela pesquisa, 49% disseram apoiar Biden, enquanto apenas 39% disseram apoiar Trump.

Resultado de imagem para trump biden fox news

Segundo a pesquisa, se a eleição fosse realizada hoje, Trump também perderia para o senador Bernie Sanders (Independente – Vermont) por 9 pontos, a senadora Elizabeth Warren (Democrata – Massachusetts) por 2 pontos, Sen. Kamala Harris (Democrata – Califórnia) por 1 ponto, e Prefeito Pete Buttigieg por 1 ponto. A grande maioria dos entrevistados, 72%, disse à Fox News que votará em um candidato presidencial “que fornecerá liderança firme e confiável” sobre um candidato “com uma nova agenda ousada”. Os entrevistados também disseram que preferem um candidato com “altos padrões éticos” que “unirá os americanos em torno de crenças compartilhadas”.

Resultado de imagem para trump biden fox news

Fonte: Brazilian Press