Vários restaurantes de Orlando decidiram na última semana, fechar as portas para dine-in seguir somente com os serviços de take-out e delivery.

A decisão foi em função do aumento de casos de COVID-19, segundo os proprietários. Restaurantes como o King Cajun Crawfish, Tori Tori e os bares The Guesthouse e Iron Cow, entre outros, anunciaram suas mudanças.

Na segunda-feira, o rei Cajun Crawfish desligou voluntariamente o serviço de refeições dentro do estabelecimento, voltando ao serviço de comida só para viagem. O restaurante diz que, embora nenhum de seus funcionários tenha testado positivo para o vírus, os proprietários estão preocupados com a disseminação do coronavírus, pois o número de casos positivos continua aumentando.

“Para a segurança de nossas famílias e amigos, e nossa comunidade significa muito para nós”, disse Dudley Nguyen, do rei Cajun Crawfish.

Bares de Orlando, como o The Guesthouse, também estão fechando. Os proprietários do The Guesthouse avisaram aos clientes pelas mídias sociais. Nenhum de seus funcionários testou positivo, mas o bar será fechado por cautela.

Tori Tori também fechou temporariamente suas portas para realizar uma limpeza profunda. Com informações da Fox35 Orlando.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Restaurantes de Orlando anunciam fechamentos temporários e retornam aos serviços de take-out apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News