Um colecionador de quadrinhos do condado de Palm Beach está pedindo ajuda depois que centenas de revistas em quadrinhos raras do Batman, avaliadas em mais de US $ 1 milhão, foram recentemente roubadas de seu self-storage (unidade de armazenamento) em Boca Raton.

Randy Lawrence, que tem 58 anos, coleciona as revistas desde os 6 anos de idade e possui mais de 400 edições que incluem anteriores de Batman e Detective Comics das décadas de 1930 e 1940.

“Eu sei que muitos de vocês já experimentaram itens sendo roubados no passado”, escreveu em uma carta para seus amigos postada nas redes sociais. “Mas para mim esta é a primeira e de tão alto nível que tem sido devastadora”.

Ele disse que quando inspecionou sua unidade de armazenamento interna com ar condicionado no dia 8 de janeiro, ele notou que os livros haviam sido tirados. Ele tinha estado pela última vez na unidade no final de novembro.

Depois de perceber a falta das revistas, ele postou uma lista completa dos quadrinhos roubados na esperança de que, se o ladrão tentasse vendê-los, potenciais compradores poderiam contatar autoridades.

“Esta coleção foi o meu ninho de ovos, e eu trabalhei tanto e fiquei sem tanto tempo para colocar isso em conjunto que me tirando dessa maneira me deixou péssimo”, disse Johnson.
Como a polícia iniciou uma investigação sobre o caso, o colecionador disse que prefere não dar muitos detalhes sobre o assalto porque não quer interferir. Uma pessoa já foi presa no Arizona em conexão com o roubo.

Ele agradece a comunidade de colecionadores e disse que a resposta à sua carta foi esmagadora, com pessoas de todo o mundo de manifestando. “Tem sido incrível. A comunidade de quadrinhos é uma comunidade muito unida”. Com informações do Local 10.

O post Quadrinhos do Batman avaliados em $1 milhão são roubados de ‘storage’ em Boca Raton apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News