assédio

Os parques da Disney e o Seaworld em Orlando vão reabrir  em junho e julho depois de meses fechados. A prefeitura aprovou o planejamento nessa quarta, dia 27, e agora só precisa da assinatura do Governador Ron DeSantis para ser oficial. Semana passada a Universal solicitou reabrir dia 5 de junho, que também ainda aguarda aprovação do Governador.

O plano é que o Seaworld reabra dia 11 de junho, a Disney quer reabrir o Magic Kingdom e o Animal Kingdom juntos, dia 11 de julho. Logo em seguida, o Epcot e Hollywood Studios no dia 15 de julho.

Novas regras

E os esforços estão muito concentrados para que o público saiba as regras antes de ir ao parque. O Vice Presidente de Operações da Disney, Jim McPhee deu detalhes. “Nosso tema será ‘saiba antes de ir’ teremos uma campanha de comunicação bastante extensa para que nossos convidados estejam ciente das mudanças”.

O representante da Disney também disse ao Canal 6 que os parques vão abrir com capacidade reduzida. Contudo, não especificaram o número de pessoas que aceitarão receber. Em nota, a Disney informou que vai administrar tudo eletronicamente e compras serão feitas essencialmente pela internet.

A empresa treinou uma equipe para assegurar o isolamento social quando abriu a Disney Springs. Segundo McPhee a iniciativa foi um grande sucesso e isso ajuda a ter certeza que o momento para abrir é adequado. Além disso, naturalmente, os dois parques vão exigir que todos – funcionários e público – usem máscara e tenham checagem de temperatura.

Os parques estão passando por adaptações e, por enquanto, o show de fogos, fotos com personagem e  desfile estão suspensos. Com informações do canal 10.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Parques da Disney e SeaWorld já têm data para reabrir apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News