A Amazon já contratou mais de 7.000 novos funcionários na Flórida nas últimas quatro semanas devido ao aumento da demanda por itens em meio à pandemia de coronavírus, e pretende contratar ainda mais, anunciou a empresa nesta terça-feira, 14.

Em todo o país, a Amazon já contratou mais de 100.000 novos funcionários e está buscando preencher mais 75.000 vagas.

Havia mais de 13.500 funcionários em período integral já trabalhando nas instalações da Amazon em todo o estado da Flórida antes das novas contratações, informou a empresa.

Amazon quer contratar 100.000 para suprir nova demanda de pedidos online

Os funcionários recém-contratados estão cumprindo várias funções, incluindo “escolher, embalar e enviar pedidos dos clientes e entregar pacotes ”, informou a empresa em comunicado à imprensa.

“Muitos foram impactados por demissões relacionadas ao COVID-19 e vêm de uma variedade de campos e situações da vida, incluindo cozinheiros de restaurante, barman e servidores, comissários de bordo, professores, empresários, personal trainers, manobristas, motorista de carro compartilhado, aposentados, parte trabalhadores temporários cujos empregos estão suspensos e pessoas ‘que só queriam ajudar’. ”

A empresa não pede experiência e os candidatos interessados ​​podem se inscrever visitando www.amazon.com/jobsnow.

As posições começam com um salário mínimo de US $ 17 por hora até o final de abril e a empresa também concede benefícios desde o primeiro dia para cargos em período integral e em meio período.

Segundo um representante da Amazon, os trabalhos estão disponíveis em uma base contínua e são preenchidos rapidamente.

Os interessados ​​que residem nos EUA podem enviar uma mensagem de texto para a AMAZON para 77088 para receber mensagens automatizadas sobre vagas de emprego próximas a eles.

O post Amazon contrata mais de 7.000 funcionários na Flórida durante pandemia apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News