A comemoração do 4 de julho tornou-se trágica em Pompano Beach e em Fort Lauderdale, onde dois homens morreram enquanto soltavam fogos de artifício.

Além disso, um adolescente que estava acendendo fogos de artifício em Pompano Beach pode perder a mão.

Um homem de 31 anos estava soltando fogos de artifício por volta das 10pm na frente de vários espectadores na área do estacionamento de seu complexo de apartamentos na altura da 2900 da Northwest Fifth Street, disse Sandra King, porta-voz da Pompano Beach Fire Rescue.

“Ele colocou um tubo de PVC parcialmente no chão e colocou uma argamassa de aproximadamente 3 polegadas dentro”, disse ela. “Ele acendeu, mas o explosivo detonou antes de se afastar”.

O homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi levado ao centro médico de Broward Health North com ferimentos maciços nos ombros, pescoço e cabeça. Mais tarde, ele morreu como resultado de seus ferimentos, disse King.

Pouco antes de meia-noite em Fort Lauderdale, um homem de 32 anos foi mortalmente ferido enquanto soltava fogos de artifício para sua família na altura da 1600 da Northwest 13th Street, de acordo com o Broward Medical Examiner’s Office.

Segundo os investigadores, uma vela romana explodiu na mão do homem e ele caiu no chão. Os membros da família não puderam ressuscitá-lo. Ele foi levado ao Broward Health Medical Center, mas não sobreviveu aos ferimentos. A identidade do homem não foi divulgada.

Além das duas mortes de fogos de artifício, um adolescente de 15 anos ficou gravemente ferido em Pompano Beach quando acendeu uma vela romana de cerca de 60 centímetros de comprimento.

“Ela explodiu em sua mão”, disse King. “Ele perdeu vários dedos e possivelmente toda a mão direita como resultado do acidente”.

O Pompano Beach Fire Rescue levou o adolescente ao Broward Health Medical Center, onde ele está sendo tratado. Com informações do Sun Sentinel.

Relacionada:

Confira locais para assistir os fogos do Dia da Independência na Flórida

O post Diferentes explosões de fogos de artifício em Broward matam 2 e ferem 1 apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News