Com o rápido avanço do novo coronavírus, a recomendação dos especialistas em saúde é para ficar em casa e evitar encontros – inclusive os românticos. No entanto, não podemos deixar que a pandemia atrapalhe a busca por um amor.

O casal não pode se encontrar pessoalmente, mas é possível manter a conversa ativa e o interesse na paquera com a ajuda da tecnologia. A seguir, confira dicas para flertar em tempos de pandemia.

– Um ‘cineminha virtual’
Todo mundo sabe que o cinema costuma ser um dos lugares preferidos para um encontro. No entanto, com as medidas impostas pelos governos locais para frear o avanço do coronavírus, salas de cinemas foram fechadas. Mas isso não significa que você precisa perder a chance de ver um bom filme, cada um na sua casa, e depois comentarem sobre o filme.

– Chamadas de vídeo
Vídeo chamada também pode estar a serviço dos relacionamentos. O recurso é uma boa forma de conhecer melhor

– Compartilhe playlists
Dizem que é possível saber muito sobre outra pessoa pelo seu gosto musical. Se você está querendo estreitar laços ou até mesmo curtir uma boa música a dois, experimente trocar indicações musicais. Além de te ajudar a descobrir músicas novas, a troca pode render uma boa conversa.

– Invista em jogos para casais
Esse tem sido os preferidos dos casais uma série de aplicativos que você baixar para jogar online e em dupla. Quizzes de relacionamento podem ser uma ótima maneira de manter um bom papo e se divertir flertando. Isso ajuda a passar o tempo e ao mesmo tempo estreita as relações.

O post Dicas para manter a paquera na quarentena apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News