Divulgação

Punta Cana e mais seis cidades nordestinas estão entre os dez destinos em alta do Kayak

Punta Cana e mais seis cidades nordestinas estão entre os dez destinos em alta do Kayak

Atualizado mensalmente, o Guia Travel Hacker 2021 – Destinos Possíveis do Kayak lançado em julho apontou quais são os destinos em alta para setembro, sendo que sete dos dez principais são destinos de praia: Punta Cana, na República Dominicana; e as nordestinas Maceió, Porto Seguro, Aracaju, Recife, Fortaleza e Natal. Zurique, na Suíça; Paris, na França; e Mossoró, no Rio Grande do Norte; completam a lista.

Em julho, o Kayak lançou o Guia Travel Hacker 2021 – Destinos Possíveis com listas de destinos com reduções de preço, dicas e ofertas de viagens para lugares possíveis, considerando as regras de cada país e as mudanças nos hábitos dos brasileiros, como o trabalho remoto e o distanciamento social. O guia é atualizado mensalmente e aponta os destinos de voo com os maiores aumentos percentuais mês a mês nas pesquisas do metabuscador entre os 300 principais destinos mais pesquisados.

“No Kayak, estamos sempre buscando as melhores opções para os viajantes. Compartilhar dados como os Destinos em Alta ajuda as pessoas a se decidirem e, o melhor, com todas as faixas de preço e com o cuidado que o momento pede. Seja para lazer ou para trabalho remoto, para revisitar um lugar favorito ou descobrir um novo destino, o guia tem um pouco de tudo visando atender as diferentes necessidades de cada viajante”, comentou o Country Manager do Kayak, Gustavo Vedovato.

A preferência por destinos de praia não é de se estranhar, considerando a proximidade do verão e a dica de ficar em lugares ao ar livre. Países que reabriram suas fronteiras recentemente para brasileiros vacinados também estão na lista dos Destinos: Paris, na França, e Zurique, na Suíça. Mossoró completa a lista e faz do Estado do Rio Grande do Norte o único a ter duas cidades do ranking.

Confira abaixo os percentuais de aumento de buscas e os melhores preços dos destinos a seguir.

Divulgação

Fonte: PANROTAS