Depois de matar 7 no Centro-Oeste, tempestade de inverno atinge DC e regiãoUma tempestade de inverno que cobriu o meio-oeste com neve e deixou sete mortos atingiu Washington e seus arredores no domingo (13) – com mais de 35 milhões de pessoas sob alertas de inverno.

É possível que um pé de neve caia em Washington e Virgínia entre domingo e segunda-feira de manhã, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia.

Baltimore também deve ser atingida, com 4 a 6 polegadas de neve previstas para o domingo. Prevê-se que a Filadélfia receba entre 1 e 2 polegadas de neve.

“Temos uma forte nevasca que se estende por 1.400 milhas do Kansas até a costa leste”, disse Haley Brink, meteorologista da CNN. “St. Louis está vendo sua pior tempestade de neve em cinco anos”.

Mais de um pé de neve caiu nas áreas de Missouri, Illinois, Iowa, Kansas, Nebraska e Colorado desde sexta-feira (11). Os maiores totais de neve foram em Montgomery City, Missouri, a noroeste de St. Louis, que foi atingido com 20 polegadas de neve.

Mais de 35 milhões de pessoas estavam sob advertências ou alertas de tempestades de inverno em todo o Vale do Rio Ohio e no Meio-Atlântico no domingo.

O Serviço Nacional de Meteorologia divulgou uma advertência de tempestade de inverno até as 6pm de domingo para Washington, partes da região central de Maryland e norte e noroeste da Virgínia. O granizo, a neve e o gelo estão tornando perigosas as condições de viagem, se não impossíveis. Com informações da CNN.

Relacionada:

Tempestades severas causam nevasca e inundações em partes dos EUA

O post Depois de matar 7 no Centro-Oeste, tempestade de inverno atinge DC e região apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News