Com o apoio da Toyota Ed Morse Delray Beach, o Deerfield Beach Sports Festival chega à 4ª edição este ano. Nos dias 28 e 29 de março, das 9am às 6pm, as areias no lado norte do Pier de Deerfield Beach se transformarão em quadras e a disputa acirrada promete reunir mais de 100 atletas amadores da comunidade brasileira e americana.

O Deerfield Beach Sports Festival é um campeonato amador de vôlei de praia que vem crescendo.

Organizado por Gabriela Lara e Eliane Gallotti, com o objetivo de divulgar o conhecimento de diferentes organizações esportivas na região, o evento vem se consolidando cada vez mais e recebe inscrições de jogadores que moram em Orlando, Miami, além dos frequentadores da praia de Deerfield Beach.

Este ano, por causa das férias do Spring Break, que se estende do final de fevereiro a meados de abril, com março sendo o período de pico, as organizadoras do evento esperam um público ainda maior. Estima-se que haverá em torno de 3 mil pessoas na praia.

Um evento que promove o vôlei de praia ao sul da Flórida

O torneio começou por causa dos encontros semanais de vôlei amador e incentiva os praticantes do esporte, mas que não são profissionais.

“Ao longo do ano, fazemos encontros semanais abertos ao público para quem quiser participar. Eles acabam se tornando um treinamento para o festival”, enfatiza Gabriela.

O reconhecimento pelo trabalho de difusão do vôlei de praia no sul da Flórida veio também com premiação pelo Focus Brasil – como evento comunitário em 2019.

Em relação ao incentivo à qualidade de vida aos brasileiros que moram na Flórida, “os benefícios da prática esportiva não se resumem ao corpo humano, mas também é fundamental para a mente e a socialização do indivíduo”, dizem as organizadoras.

O evento já conta com patrocinadores oficiais que vêm acompanhando torneios anteriores como Mikasa Sports USA, Bella Smile Dentistry, Beachway International Real State, Wonderful Girl Brazilian Beach, Dani Nail Spa, Brazjet, Rejuvechip, Ana Mattress and Furniture,Rádio Gazeta News, Better Body Spa e a Ed Morse Toyota de Delray Beach.

Empresas ou pessoas que queiram patrocinar o evento podem entrar em contato com Eliane Galotti pelo número (754) 235-1267. E quem quiser participar, as inscrições estão abertas. Interessados devem entrar com contato com Gabriela Lara pelo número (954) 629-9294.

O post Deerfield Beach Sports Festival chega à 4ª edição com expectativa de maior público apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News