Daniela Mercury Daniela Mercury é uma força da natureza. Não é à toa que ela é conhecida como “furacão”, devido à sua voz poderosa e energia aparentemente interminável no palco, cantando e dançando por horas sem perder o fôlego.

Daniela também é conhecida como a Rainha do Axé, o gênero percussivo e irresistível que surgiu na Bahia no início dos anos 90, o que a tornou uma estrela no Brasil e depois no mundo.

Agora, em setembro de 2019, a artista vencedora do Latin GRAMMY chega aos EUA para uma turnê em 11 cidades com sua banda completa e dançarinos. Ela deve cantar todos os seus sucessos como “Canto da Cidade”, “Rapunzel”, “Nobre Vagabundo”, “Swing da Cor”, “Ilê Pérola Negra”, “Maimbê Dandá”, e também sucessos mais recentes como “Banzeiro” (Melhor Música do Carnaval da Bahia 2018). Se preparem para dançar, sorrir e cantar com Daniela Mercury e sua bateria pulsante da Bahia!

Em Orlando o show será na sexta-feira 6 de setembro na House of Blues, e Miami no sábado 7 de setembro no Fillmore Miami Beach. Ingressos estão a venda pela Ticketmaster.com ou nas bilheterias dos teatros.

O post Daniela Mercury anuncia grande turnê com shows em Miami e Orlando apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News