Policiais descobriram duas crianças desnutridas amontoadas em uma gaiola de cachorro e mais duas manchadas de fezes e urina em um celeiro em Decatour, no Texas.

O policial descreveu como o pior caso de abuso infantil que já viu.

O celeiro era “grosseiramente transformado” em salas de estar, disse o policial do Wise County Sheriff Department, Lane Akin, acrescentando que todas as crianças estavam com fome e sede em torno de 07:20am. Os policiais foram ao local por causa de um distúrbio doméstico.

“Havia muita comida dentro do celeiro, mas a geladeira e os armários haviam sido trancados para as crianças não entrarem e conseguir comida”, disse Akin. Havia três meninos, com idades entre 5, 3 e 1, e uma menina de 4 anos de idade, ele disse.

Os dois mais velhos estavam presos na gaiola de cachorro, que tinha apenas 3-por-3 pés, e os outros dois estavam apenas sujos e parcialmente vestidos, disse Akin.

Policiais estavam falando com o casal quando ouviram as vozes das crianças vindo do celeiro, disse Akin. A mulher é a mãe de todas as quatro filhos e o homem é o pai de um deles.

Andrew Joseph Fabila e Paige Isabow Harkings, ambos de 24 anos, foram acusados ​​de quatro acusações cada um de abuso infantil criminal.

As crianças foram levadas para o Centro Médico de Cook Children em Fort Worth para avaliação. Uma porta-voz do hospital se recusou a revelar as suas condições.

Uma briga entre os dois é o que levou os policiais ao local. O homem tinha cortes no rosto. Eles foram presos e também acusados de colocar as crianças em risco.

Marissa Gonzales, porta-voz do Departamento de Família e Serviços de Proteção do Texas, disse que a agência havia tido contato com a família antes, mas em um local diferente. Com informações da Associated Press.

Relacionada:

Homem pega mais de 400 anos por abuso e tráfico sexual infantil nos EUA

O post Crianças são encontradas desnutridas dentro de casa de cachorro no Texas apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News