A chef veterana Ariel Fox. (© 2018 FOX Broadcasting/ Michael Becker)

Se você, assim como eu, adora os programas de culinária não deixe de assistir a final da temporada 18 do Hell’s Kitchen na sexta-feira, dia 8 de fevereiro. O programa, liderado pelo chef renomado Gordon Ramsay, trouxe nessa nova temporada alguns veteranos de outras temporada com alguns novatos. Eles tiveram desafios divertidos como o do Mr. Potato Head que serviu de inspiração, como também as provas em grupo.

O episódio final será um confronto entre duas chefs femininas da cidade de Nova York: a veterana que já participou da temporada seis, Ariel Fox, e a novata chef Mia Castro. O ganhadora receberá os seguintes prêmios: ser chef principal do restaurante Hell’s Kitchen no hotel Caesars Palace em Las Vegas e um valor em dinheiro de $250,000.

Eu tive a oportunidade de conversar com a chef Ariel Fox, que vive em New Jersey e trabalha no restaurante Dos Caminos onde supervisiona “os cinco restaurantes da rede e já estamos planejando em abrir o sexto”, comenta Ariel.

Ariel está pronta para essa competição que está “cheia de surpresas” e diz estar bem confortável e segura: “estou bem entusiasmada e confiante com a final. Essa é a postura que tive em toda a competição e também estou mais amadurecido desde a outra temporada que participei”.

Quando perguntei qual foi a parte mais desafiadora dessa temporada, a chef, que mora no Brooklyn, comentou “foi a festa de aniversário de Tilly! Fiquei encarregada de preparar a comida para a mesa VIP da filha de Gordon Ramsay e não deu muito certo não. O estranho foi que era para fazer um peixe”. Peixe é um dos ingredientes que ela mais gosta de preparar.

Em nosso bate papo no telefone também quis saber se ela tinha algum ingrediente que ela não gostaria de cozinhar ou tem dificuldade em preparar. Ariel respondeu com toda a segurança “eu não acho nada, particularmente, difícil de cozinhar… bom… acho que, talvez a pastelaria”.

Outro curiosidade que eu tinha era saber se o chef Ramsey é bravo mesmo. Ela disse que “ele é uma das pessoas mais doces e verdadeiras que ela já conheceu”.

Vamos estar aqui torcendo por ela. Não deixe de assistir Hell’s Kitchen na FOX às 8:00PM ET/PT.

O post Conheça a chef Ariel Fox, uma das finalistas do “Hell’s Kitchen” apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News