Raphael Silva

Complexo ganhou novas experiências

Complexo ganhou novas experiências

O Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), divulgou uma série de novidades. A programação dos parques conta com diferentes experiências, novo restaurante e mais uma forma de mobilidade entre parques e resorts.

Confira:

EPCOT
O pavilhão do Japão vai ganhar um restaurante chamado Takumi-Tei, que significa “casa do artesão”. Sua decoração tem influência nas particularidades do artesanato e sua comida é inspirada no relacionamento do artesão com a natureza. O menu do jantar inclui a carne de wagyu, original do gado japonês que tem como característica extrema maciez e aroma incomparável.

Os comensais interessados em outras experiências vão poder provar um menu degustação com o tradicional serviço de chá. Para beber, uma variedade de coquetéis, cervejas artesanais, assim como carta de saquês e vinhos. O restaurante, que tem previsão de inauguração no verão americano, será um ambiente de imersão nas culturas apresentadas nos 11 pavilhões do World Showcase.

PACOTE DA REALEZA NO CASTELO

O Magic Kingdom apresenta experiência de reis, rainhas, príncipes e princesas. Uma reserva especial no Cinderella’s Royal Table, que fica dentro do Castelo da Cinderela, vai incluir acesso a área vip para assistir ao show noturno Happily Ever After seguido de um banquete. Nesse pacote comemorativo, além de menu exclusivo e taça de espumante, os visitantes serão recepcionados pela própria Cinderela e pelo Príncipe. Depois da queima de fogos de uma área reservada, haverá sobremesas no Tomorrowland Terrace.

Reprodução Disney Parks

Projeto do Disney Skyliner

Projeto do Disney Skyliner

MEIO DE TRANSPORTE
O Disney Skyliner é o mais novo meio de transporte do complexo Disney. O sistema vai conectar dois parques, o Disney’s Hollywood Studios e o Epcot, a quatro resorts: Disney’s Art of Animation Resort, Disney’s Pop Century Resort, Disney’s Caribbean Beach Resort e o novo Disney’s Riviera Resort, que já está aceitando reservas. Algumas gôndolas do teleférico são temáticas e trazem do lado externo personagens de filmes como Frozen, Moana e Zootopia.

DEPOIS QUE O PARQUE FECHA
O Disney After Hours é um evento em que, depois que os parques fecham, os visitantes têm três horas para aproveitar encontros com personagens e visitar as atrações. Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom oferecem ingressos em noites variadas para que os visitantes possam aproveitar os parques de uma maneira diferente.

O After Hours do Disney’s Animal Kingdom vai até dia 18 de junho, e no Disney’s Hollywood Studios, os visitantes podem participar até dia 28 de junho. Já o Magic Kingdom vai de 6 de junho a 8 de agosto. São dez noites especiais para um After Hours inspirado nos vilões.

Os visitantes são incentivados a usar trajes homenageando seu vilão favorito enquanto curtem mais de 20 atrações como Haunted Mansion, Pirates of the Caribbean, Seven Dwarfs Mine Train e Space Mountain. Durante a noite, uma apresentação reúne Malévola, Rainha Má, Jafar e Hades. Em todos os eventos é necessário um ingresso especial, que dá acesso ao parque selecionado, a partir das 19h. Sorvete do Mickey, pipoca e bebidas à vontade estão inclusos no preço da entrada.

ACESSÓRIOS
Lojas selecionadas dos parques e de Disney Springs começaram a vender acessórios elaborados em parceria com designers, artistas e celebridades. Marcas famosas como a Coach, Vera Wang, Betsey Johnson e a modelo Heidi Klum assinam as peças de edição limitada.

Fonte: PANROTAS