Arturo Castro (Cortesia: Comedy Central/ Cara Howe)

Los Angeles – Como todos nós já sabemos, a diversidade está em alta, principalmente na indústria cinematográfica. Os canais de televisão, estúdios de cinema, serviços de streaming estão fazendo um grande esforço a favor da inclusão. Desde a inclusão feminina, a inclusão de raças (latinos, negros, asiáticos, etc), passando por aqueles com deficiência física. E é nesse esforço que o canal Comedy Central estreia no dia 18 de junho às 10:30pm, o programa ALTERNATINO with Arturo Castro.

ALTERNATINO with Arturo Castro é um programa de sketch criado, produzido e atuado pelo guatemalteco ou guatemalense Arturo. Esse é o primeiro programa com um comediante latino no comando.

Serão dez episódios onde o comediante mostra suas experiencias como latino na sociedade americana, fazendo o uso de 45 diferentes personagens. Arturo brinca com estereótipos latinos usando uma moderna identidade latina, incluindo má interpretações, equívocos, tudo baseado em sua experiência pessoal.

Para o lançamento dessa nova série, tivemos a oportunidade de conversar com Arturo com a ajuda da jornalista Mariana Medina, direto de Miami.

Vamos conferir a entrevista exclusiva em espanhol com o comediante:

Os episódios de ALTERNATINO with Arturo Castro também estarão disponíveis, no dia seguinte da estreia, no aplicativo do canal Comedy Central e no website www.cc.com. Após cada transmissão, os episódios estarão disponíveis no iTunes, Amazon Prime Video, Fandango Now, Google Play, Microsoft Movies & TV, VUDU, Sony PlayStation Video e Verizon Flexview.

O post Comediante Arturo Castro fala sobre seu novo programa “ALTERNATINO with Arturo Castro” – EXCLUSIVO apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News