Uma semana antes do grande jogo no sul da Flórida, o Miami Beach Convention Center abriu uma exposição especial do Super Bowl para fãs de futebol americano.

O Super Bowl Experience abre neste sábado (25) e será repleto de atividades relacionadas ao futebol que toda a família poderá aproveitar.

“Nossos fãs querem ver o troféu Vince Lombardi. Eles querem ver jogadores da NFL. Eles querem ver de perto o Super Bowl ”, disse Nicki Ewell, diretor de eventos da NFL. “Estamos muito animados. Este é o primeiro grande evento que estamos lançando, antes da semana do Super Bowl. Nós realmente queremos que os habitantes locais aproveitem a experiência do Super Bowl que construímos para você”.

Com 500 mil pés quadrados do centro de convenções dedicado exclusivamente ao Super Bowl deste ano, os fãs podem jogar bolas de futebol, comprar mercadorias exclusivas, ver recordações do Super Bowl dos últimos 53 jogos, como anéis de vencedores anteriores e ingressos antigos, contemplar arte de Wynwood e até chutar um gol de campo.

“O mundo da arte aqui é meio que o coração da cidade, então definitivamente queremos projetar isso para eles”, disse o diretor de eventos da NFL, Daphne Wood.

As equipes têm trabalhado a semana toda para se preparar para a multidão, incluindo a criação de estandes dedicados a todas as 32 equipes da NFL.

Os fãs que participam do evento também podem assistir e aprender como as bolas de futebol são feitas.

“Dezenas de jogadores estarão aqui todos os dias assinando autógrafos, tirando fotos, fazendo aparições. Dan Marino estará aqui. Jason Taylor está chegando [sábado], Joe Montana, Jerry Rice, muitos nomes realmente grandes”, disse Ewell.

Os ingressos para o Super Bowl Experience começam em US $ 20. O evento está fechado na segunda e terça-feira e aumentará para US$40 na quinta-feira, três dias antes do Super Bowl.

O Super Bowl acontecerá no Hard Rock Stadium, no dia 2 de fevereiro. Essa é a 11a vez que o grande jogo acontece no sul da Flórida. Com informações do WSVN.

Relacionada:

New England Patriots vence o Super Bowl pela sexta vez

O post Centro de Convenções de Miami Beach tem exposição especial sobre o Super Bowl apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News