Aos 43 anos, Wes Brown atravessa o momento mais delicado de toda a vida, sendo visto obrigado a declarar falência. O ex-zagueiro chegou a receber mais de 50 mil euros por semana (cerca de 270 mil reais), durante a passagem pelo Manchester United, entre 1996 e 2011.

Esta segunda-feira, o jornal britânico Daily Mail traz a público novos detalhes da ‘queda’ do ex-jogador, que foi considerado insolvente fruto de dois processos que deram entrada na Justiça, face aos “poucos milhares de libras” que devia a uma empresa de crédito automóvel.

Na origem desta situação está, em grande parte, o fato de o antigo zagueiro ter pago entre seis e sete milhões de libras (cerca de 40 milhões de reais) por uma fazenda, juntamente com a agora ex-mulher, Leanne Wassell.

“Eles tentaram vendê-la, mas não conseguiram, mesmo depois de terem baixado o preço para 4,75 milhões de libras (29 milhões de reais). Qualquer dinheiro que lhes sobra está parado naquela propriedade”, explicou uma fonte.

O divórcio da estrela de ‘reality shows’ britânica teria sido outra das razões para a atual situação de Wes Brown, que vive, atualmente, numa casa alugada de Marcus Rashford, com a ajuda de ex-companheiros de equipe, como Wayne Rooney e Michael Carrick.

Leia Também: ‘A Justiça já decidiu, ele cometeu e pagou’, diz advogado que defendeu Cuca