Música e atuação. São duas expressões de arte completamente distintas, com especificidades bastante desafiadoras, mas que frequentemente buscam inspiração reciprocamente. Além de canções e álbuns fazerem referências a filmes e produções de TV (e vice-versa) ocasionalmente, também ocorre de muitos cantores se aventurarem nas telas. Assim como vários atores já arriscaram soltando a voz ou tocando instrumentos em bandas.

A novidade fica por conta de Anitta, uma das estrelas da sétima temporada de ‘Elite’, série da Netflix. Em seu perfil no Instagram, a ‘Garota do Rio’ anunciou que está prestes a chegar ao colégio de Las Encinas, cenário onde se passa a trama. Essa não é a primeira vez que a Poderosa se arriscou na atuação. Mas você se lembra dos outros trabalhos que a diva pop fez como atriz?

Obviamente, esse trânsito de atores e músicos entre esses campos de arte não é um ‘fenômeno’ raro, mas certamente não é comum que cantores se saiam tão bem no talento da interpretação, como se fosse uma habilidade nata, né? Inclusive, alguns artistas se envergonham de suas experiências como atores.

Dos casos bem-sucedidos às tentativas frustradas, relembre os cantores que já apostaram na atuação! Veja na galeria!