Você consegue imaginar um mundo onde todos parecem iguais? Um mundo onde as medidas corporais e quaisquer padrões considerados ideais pela sociedade seriam cumpridos por cada pessoa? Seria bem chato, né? Viemos de todas as formas e tamanhos e isso deve ser celebrado, não demonizado. Celebridades, no entanto, são expostas a um público muito mais amplo e suas aparências estão constantemente sob escrutínio severo da mídia. Felizmente, muitas estrelas rebateram aqueles que tentaram ridicularizá-las.

Britney Spears tem sido incrivelmente magra por toda a sua vida, em parte devido à sua agenda de trabalho ininterrupta e em parte devido ao seu amor pela dança. Recentemente, ela compartilhou no Instagram que estava procurando um personal trainer há alguns meses para a ajudar a se manter em forma. Aparentemente, uma das treinadoras com quem ela se encontrou ultrapassou todos os limites de cara. “A primeira coisa que ela fez comigo foi, literalmente – não estou exagerando –, beliscar a pele da minha barriga e das pernas e me dizer que eu precisava recuperar meu corpo mais jovem”, revelou Spears. “Isso me fez chorar. Eu obviamente não a contratei, então eu fiz isso sozinha!!!”, continuou a cantora. Spears decidiu se tornar sua própria personal trainer depois dessa experiência desagradável e está mais em forma do que nunca.

A sociedade tem muito o que evoluir em termos de imagem corporal. É muito difícil alcançar padrões de beleza. Até Chris Hemsworth, o intérprete do herói fortão Thor, já sofreu body shaming. Por sinal, o corpo alheio não deveria nem ser tópico de conversas.

De “muito gordo” a “muito magro” e outras afirmações inquietantes, nesta galeria você verá como muitas celebridades foram ridicularizadas e envergonhadas por causa dos corpos que têm. Clique e veja com seus próprios olhos.