Michele foi presa em janeiro e acusada do roubo de correspondências de residentes da cidade de Rumson, NJ, no último mês diz a polícia.

Segundo as autoridades, a acusada pode estar envolvida com outros eventos ligados a roubos de correspondencias, além do que foi pego em suas mãos. Michele de Araujo, de 35 anos, foi detida  em 25 de janeiro pelo patrulheiro Michael Berger. Quando ela foi presa tinha várias correspondências de moradores de Rumson, NJ, segundo a  polícia local.

Após a noticia vazar nas redes sociais de que uma brasileira teria sido presa por panfletagem, o BP recebeu várias ligações e até um  vídeo de um suposto flagrante de câmeras da mesma retirando correspondências até  na região de Newark e que a prisão não foi nada injusta. Michele, conforme informações da polícia, roubava correspondências dos residentes. Algumas pessoas comovidas pelo fato da mesma ter filhos, sendo um deles ainda menor de um ano, estão pedindo dinheiro para  pagar a fiança, o que  gerou um certo desconforto  na comunidade entre os a favor e os contra, por causa da divergência de informações.

Fonte: Brazilian Press