(FOLHAPRESS) – A segunda-feira (20) promete uma programação eclética no Carnaval de Salvador, com desfile de Claudia leitte em um trio elétrico independente no circuito Campo Grande, com a plasticidade do Cortejo Afro no circuito Barra-Ondina, além de uma apresentação de Pitty na Praça Castro Alves.

Na sequência, Carla Perez faz um desfile para o público infantil, seguida dos trios elétricos liderados pelo cantor Lincoln, Claudia Leitte, Psirico, Carlinhos Brown e Luiz Caldas.
No circuito Barra-Ondina, Bell Marques comanda o segundo desfile do bloco Camaleão. A cantora Ivete Sangalo lidera o bloco Coruja, e Durval Lélys desfila com os associados do Me Abraça.

Também haverá desfiles de trios independentes com Armandinho, Dodô e Osmar, Gerônimo, La Fúria, além do afoxé Filhos de Gandhy e os blocos afro Muzenza e Cortejo Afro.

O Carnaval de Salvador segue até a Quarta-feira de Cinzas, quando um desfile do cantor Bell Marques vai encerrar a festa com um desfile entre Ondina e a Barra.

A festa volta após três anos parada por conta da pandemia da Covid-19 -o último Carnaval foi em 2020. A Prefeitura de Salvador estima um impacto de R$ 2 bilhões na economia da cidade.

Confira a programação do Carnaval de Salvador
https://carnaval.salvador.ba.gov.br/programacao/Destaques da programação:Segunda-feira (20)
Filhos de Gandhy (Barra)
Durval Lelys (Barra)
Claudia Leitte (Campo Grande)Terça-feira (21)
Luiz Caldas (Barra)
Saulo Fernandes (Campo Grande)
Muzenza (Campo Grande)