O Spring Break está chegando e a Flórida se prepara para receber grandes multidões de pessoas quando as escolas têm uma semana de férias por todo o país. Atrações do sul da Flórida estão monitorando de perto o coronavírus e tomando precauções para proteger os visitantes.

No Zoo Miami, Ron Magill e sua equipe criaram locais para garantir que as pessoas desinfetem as mãos.

“Temos o melhor clima do país no momento e esperamos ver muitas crianças, muitas pessoas vindas de fora da cidade”, disse Magill. “Colocamos esses desinfetantes para as mãos em todo o parque”.

A Feira da Juventude de Miami-Dade é um dos maiores eventos realizados a cada primavera.

Os organizadores disseram que terão cerca de 600 locais para higienização e lavagem das mãos, mas estão pedindo a qualquer pessoa que se sinta doente para ficar em casa até não estar com mais nenhum sintoma ou terminar uma quarentena de 14 dias.

Enquanto isso, no Frost Science Museum, o foco está em limpar todas as exposições interativas a cada hora.

“As pessoas estão tocando as coisas em nosso museu, por isso é realmente importante que nossas equipes passem, limpem e desinfetem essas superfícies”, disse Trevor Powers, vice-presidente sênior de engenharia e operações do museu.

O museu também está organizando um evento focado em educar as pessoas sobre o coronavírus.

O Frost Science Museum disse que o evento educacional de coronavírus será gratuito e aberto ao público. As datas dos eventos ainda não foram anunciadas.

Disney

A Disney World em Orlando disse que está monitorando a situação e também está espalhando mais desinfetantes para as mãos pelo parque e resorts. Funcionários também estão sendo orientados para aumentarem a prevenção, como lavar as mãos e manter suas áreas de trabalho desinfetadas.

Todos os parques seguem abertos e operando normalmente, tanto em Orlando quanto na Califórnia.

Segundo a Disney, os padrões típicos do parque temático para saneamento e limpeza incluem treinamento extensivo para os funcionários; limpeza e desinfecção frequentes de áreas específicas; resposta imediata a derramamentos, lixo, etc .; saneamento padrão de fim de dia para banheiros, cozinhas e outras instalações; limpeza frequente de locais ao ar livre; além de fácil acesso à lavagem e higienização das mãos.

Em meio ao surto em curso, os parques temáticos exclusivos da Disney em Hong Kong e Xangai permanecem temporariamente fechados. O Tokyo Disney Resort também está fechado, mas está programado para reabrir em 16 de março.

A Disneyland Paris permanece aberta.

Casos na Flórida e EUA

A Flórida tinha três casos do vírus até a quarta-feira, 4, dos quais um estava esperando a confirmação de oficiais de saúde. Um quarto residente da Flórida visitando Washington foi diagnosticado com o vírus e está isolado no estado.

Existem mais de 130 casos em 13 estados dos EUA. Ao todo, até a quarta-feira, 11 pessoas morreram do vírus. Um caso aconteceu nesta quarta na Califórnia e todas as outras em Washington.

Além da Flórida e Washington, existem casos nos seguintes estados: Oregon, Califórnia, Arizona, Wisconsin, Illinois, Geógia, New York, Massachusetts, Rhode Island e New Hampshire. O total de casos no mundo é de 90,870. Com informações do WSVN e Fox.

Relacionada:

Flórida confirma o terceiro caso de coronavírus

O post Atrações da Flórida adotam precauções para ajudar a proteger visitantes contra o coronavírus apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News