Um incêndio destruiu o apartamento onde moravam três brasileiras em West Boca Raton no final de semana passado. Daysiane, Gisele e Thayanne foram surpreendidas pelo fogo durante a madrugada da sexta-feira 23, e, por sorte conseguiram sair a tempo.

De acordo com a campanha criada no GofundMe e informações em redes sociais, as chamas começaram na varanda do apartamento por um curto-circuito elétrico (elas suspeitam, mas ainda não foi confirmado pelas autoridades) e alastrou-se para outros cômodos. Em poucos minutos, tudo o que estava dentro pegou fogo.

Elas conseguiram se salvar, mas não tiveram tempo de retirar as duas gatas de estimação. As brasileiras perderam todos os bens materiais.

“Todo o apartamento foi destruído. Graças a Deus todos saímos com vida mas as gatinhas,Mia e Mel, se esconderam na hora do incêndio e elas não sobreviveram. Nada vai ser como antes, sem elas” , escreveu Thayanne Meirelles, criadora da campanha.

Pela necessidade de terem perdido tudo, foi criada a campanha para dar suporte com bens materiais de primeira necessidade como colchões, camas, roupas de cama, banho; e também objetos pessoais como roupas e sapatos.

Depois da tragédia, elas estão temporariamente morando em casas de amigos e contando com apoio para reconstruir a vida. “Daysiane sempre fez o seu melhor em ajudar o próximo com doações, ajuda de serviços voluntários, de estar presente como amiga nas horas que precisamos. Hoje nossa amiga precisa de nossa ajuda para refazer sua vida. Seja com uma doação monetária, um móvel, uma palavra acolhedora ou um abraço. Eu agradeço a todos que puderem colaborar da sua forma”, destacou Thayanne.

O Gazeta News entrou em contato com as brasileiras para saber mais detalhes sobre o incêndio, mas ainda não houve resposta.

Para ajudar, acesse Rebuild Daysiane’s Home.

O post Apartamento de moradoras brasileiras pega fogo em Boca Raton apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News