Nesta segunda-feira (17), a organização do ‘The Town’ anunciou que a drag queen Pabllo Vittar será uma das atrações do festival marcado para acontecer nos dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A notícia repercutiu nas redes sociais, onde foi um dos assuntos mais comentados. Pabllo faz parte do line-up do palco The One no dia 10 de setembro.

A estrela conquistou milhões de pessoas com seu talento e é umas das maiores e mais importantes artistas brasileiras da atualidade, a cantora vai entregar um show energizante e repleto de hits como “K.O.”, “Amor de Que”, “Zap Zum”, “Bandida”, “Corpo Sensual”, e diversos outros, e vai convidar para subir ao palco as icônicas Liniker e Jup do Bairro.

Das baladas de Minas Gerais ao impactante número de quase dois bilhões de visualizações no Youtube. Pabllo Vittar fará um show histórico no The Town com a participação de Liniker e Jup do Bairro. “Vai Passar Mal”, primeiro álbum de sua carreira, veio em 2017, ano em que Vittar ganhou mais força e reconhecimento. Sua participação no Rock in Rio no show da Fergie nesse mesmo ano, arrancou gritos da multidão. Em 2018, lançou seu segundo trabalho em estúdio, o “Não Para Não”, que bateu recorde entre os músicos brasileiros com a melhor estreia nacional na plataforma de streaming Spotify, como o disco mais ouvido no Brasil nas primeiras 24 horas de seu lançamento. “Os singles “Problema Seu” e “Disk Me” tiveram seus clipes como os mais assistidos do Brasil. O hit “Amor de Que”, pertencente ao compilado, possui números muito bem-sucedidos — foi a música de Vittar a chegar mais rápido na marca de 20 milhões de streaming no Spotify — em apenas dois meses. A artista também foi a primeira drag queen a receber um prêmio e a se apresentar no MTV EMA, realizado na Europa. A cantora também realizou o projeto audiovisual “I AM PABLLO”, um especial em comemoração aos seus cinco anos de carreira, no qual relembrou os maiores hits de sucesso durante a sua trajetória no mundo da música. Recentemente, Pabllo lançou o álbum ‘Noitada’ com os singles “A MEIA NOITE”, “Balinha de Coração”, ‘Penetra” e “Cadeado”. 

Após o anúncio no festival, internautas pediram shows da drag queen nos palcos principais do Rock In Rio e a edição de Lisboa, uma vez que o The Town é organizado pela mesma empresa.