SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ana Maria Braga, 74, justificou o motivo de sua ausência no “Mais Você” (Globo) durante a semana. Nesta sexta-feira (14), a apresentadora rebateu os comentários brincando que ela tinha “metido o atestado” para emendar folgas.

“Estava sem voz, uma secura danada. Só soube às 6h que não conseguiria apresentar e minha equipe se mobilizou. Agradeço ao Cauê Fabiano e a Ju Massaoka que estiveram aqui. Quero agradecer meu time, minha equipe”, destacou.

Brincadeiras sobre ausência no programa. A apresentadora ressaltou que alguns espectadores afirmaram que ela teria preferência por faltar de quinta-feira para emendar com o fim de semana e outros sugeriram que ela teria pego um atestado para justificar a ausência.

Ana Maria Braga também esclareceu que o programa desta quinta-feira foi filmado antes por causa de Xuxa. “Foi gravado previamente por conta da agenda da Xuxa. Hoje, sexta, exibiremos a segunda parte da entrevista, mas estamos ao vivo e a cores aqui no estúdio, eu e Louro, para chamar essa segunda parte da entrevista”, declarou.