Se alguém está conquistando o mundo da música nesse momento, esse alguém é a Anitta, que trintou em 2023! Em pouco mais de 10 anos de carreira, a funkeira deixou de ser uma garota humilde da favela para se tornar uma superestrela global. Também empresária, a cantora poliglota buscou e alcançou a fama justamente por ser ela mesma, o que lhe levou a feitos impressionantes.

Desde fazer história ao se tornar a primeira artista latina solo a despontar no número um do Spotify, a se apresentar durante as Olimpíadas e colaborar com artistas de renome como Madonna e Cardi B, além de se tornar a primeira artista brasileira a levar para casa uma estatueta do Video Music Awards, ninguém segura Anitta!

Em 2022, a Poderosa foi eleita também a Artista Latina Feminina Favorita no American Music Awards, fora a primeira indicação no Grammy, a premiação mais importante da indústria da música, que conquistou!

Mas você se lembra dos altos e baixos da cantora para chegar ao estrelato? Quer saber toda a verdade sobre a Garota do Rio que tem feito o mundo dançar com seu som, que mistura funk, pop e reggaeton?

Na galeria, veja tudo o que Anitta conquistou antes dos 30 anos!