Alejandro Sanz deixou seus fãs preocupados ao revelar recentemente nas redes sociais que não estava se sentindo bem e estava “triste e cansado”.

Diante das preocupações de seus admiradores, ele recorreu novamente ao Twitter para se justificar: “Tive um surto forte neste fim de semana e, embora a luz ainda não tenha totalmente retornado, parece que uma pequena luz acendeu em meu peito”.

Suas palavras, no entanto, foram vagas, levando os meios de comunicação a investigar o que realmente poderia ter acontecido. Dias depois, a imprensa em Miami acredita ter descoberto os motivos.

O programa “Espejo Público” relata que o cantor espanhol pode estar enfrentando um processo de falência após ter sido traído por um amigo, de acordo com informações do jornalista Antonio Belchi.

“Essa notícia já era conhecida há anos, quando ele teve que vender sua casa devido a uma sentença ainda em andamento”, cita o site Marca.

“Há alguns anos, durante uma inspeção fiscal, Alejandro Sanz descobriu que tinha um grande déficit em suas contas”, revelou o também jornalista Nacho Gay. O músico teve seu dinheiro gerenciado por Rosa Lagarrigue, uma parceria que deu errado, resultando em uma condenação judicial para ele pagar 4,5 milhões de euros.

Fala-se em uma perda de 15 milhões de euros em uma empresa relacionada ao cantor e dívidas de vários milhões. É certo que os problemas de liquidez de Alejandro Sanz não são novos e duram há pelo menos sete anos.

Leia Também: Alejandro Sanz diz que sofreu ‘surto’ e preocupa fãs: “Não estou bem”